Teresina - PI

Firmino Filho decreta luto de três dias após morte de Assis Carvalho

Assis Carvalho sofreu um infarto em um sítio no município de Oeiras e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Deolindo Couto (HDC), mas acabou sofrendo três paradas cardíacas e não resistiu.

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), lamentou neste domingo (5) o falecimento do deputado federal Assis Carvalho (PT) e decretou luto por três dias na capital piauiense.

Assis Carvalho sofreu um infarto em um sítio no município de Oeiras e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Deolindo Couto (HDC), mas acabou sofrendo três paradas cardíacas e não resistiu.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Lamento muito a morte repentina do deputado Assis Carvalho. Num momento em que precisamos ainda mais dos que amam e defendem os interesses do nosso Estado, perder um deputado que sempre levantou a nossa bandeira é uma perda muito significativa”, disse o prefeito.

Firmino Filho afirmou que será decretado luto de três dias. “Que Deus console a família e os amigos. Que a gente saiba valorizar quem sempre esteve ao lado do Piauí. Em homenagem ao trabalho prestado à Teresina, decretamos luto por três dias na cidade”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado federal Assis Carvalho morre aos 59 anos em Oeiras

Deputado federal Assis Carvalho sofre infarto no município de Oeiras

Mais conteúdo sobre: