Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho lamenta morte do padre Manoel Gomes vítima da covid-19

O padre faleceu nessa sexta (05), em Teresina, após complicações causadas pelo novo coronavírus.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) lamentou a morte do padre Manoel Gomes de Matos em suas redes sociais na manhã deste sábado (06). O vigário faleceu nessa sexta-feira (05), na capital, vítima do novo coronavírus.

Firmino se despediu do padre e disse que familiares, amigos e fiéis perdem hoje um amigo e um guia. “Há alguns dias vinha lutando contra a covid-19 e ontem descansou. Que ele possa levar nosso recado a Deus, pedindo que nos ajude a passar por esse momento tão difícil no planeta Terra”, disse.

  • Foto: Reprocução/Facebook- Lucas Dias/GP1Padre Manoel Gomes e Firmino Filho.Padre Manoel Gomes e Firmino Filho.

A informação do falecimento do padre Manoel Gomes foi confirmada pela Arquidiocese de Teresina por meio de uma nota divulgada no Facebook. Ele estava internado há alguns dias para tratar da doença, mas não resistiu.

Confira a nota de Firmino na íntegra

“Um dia festejamos a cura, no outro choramos a perda. Hoje é dia de dar adeus ao Pe. Manoel, Vigário da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, na Vermelha, e que serviu durante muitas décadas à Igreja da Primavera. Há alguns dias vinha lutando contra a Covid-19 e ontem descansou.

Que ele possa levar nosso recado a Deus, pedindo que nos ajude a passar por esse momento tão difícil no planeta terra.
Aos familiares, amigos e fiés que perdem um amigo e um guia, um abraço forte de consolo. À Santa Igreja, meu eterno agradecimento por ser uma grande companheira nessa luta e por continuar sendo instrumento de fortalecimento da nossa Fé e Esperança”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Padre Manoel Gomes morre aos 72 anos vítima da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.