Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Firmino Filho suspende pagamento de férias e parcela do 13º salário

As medidas, segundo a prefeitura, foram tomadas para garantir o pagamento dos servidores municipais.

A Prefeitura Municipal de Teresina, comandado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) informou, por meio do Twitter, que por conta da queda da arrecadação durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19) na capital, o órgão suspendeu temporariamente o pagamento do abono férias e antecipação da primeira parcela do 13º a servidores.

Conforme a publicação da prefeitura, o município perdeu cerca de 37% da arrecadação. As medidas, segundo a prefeitura, foram tomadas para garantir o pagamento dos servidores municipais. Com a suspensão das férias e 13º, a prefeitura diz que economizou R$ 1,2 milhão.

Coronavírus no Piauí

O prefeito Firmino Filho (PSDB) usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (27) para informar que no domingo (26) morreu a 9ª pessoa vítima do novo coronavírus no estado. O gestor lamentou que as pessoas estejam começando a afrouxar o isolamento social.

“Ainda me surpreende muito ler, como tenho lido aqui, as pessoas diminuindo o fato de idosos estarem morrendo por essa doença. Minha mãe morreu aos 83 anos e acho que tínhamos muito o que viver juntos. É uma perda que não dá pra relativizar. Não consigo conceber isso”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estado do Piauí registra a 21ª morte por coronavírus

Número de mortes por coronavírus cresceu 50% em uma semana no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.