Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo perde para o 4 de Julho e acumula 3º jogo sem vencer

Os gols do colorado foram marcados por Ítalo Pica Pau, Ricardo Sena e Ted Love, para sacramentar a vitória maiúscula do time.

O 4 de Julho desencantou e venceu a primeira partida no Campeonato Piauiense diante do Flamengo do Piauí na noite dessa segunda-feira (10), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Os gols do colorado foram marcados por Ítalo Pica Pau, Ricardo Sena e Ted Love, para sacramentar a vitória maiúscula do time.

Antes que a torcida chegasse em sua totalidade às arquibancadas do estádio, o camisa 11 do Gavião, Ítalo Pica Pau estufou as redes do goleiro João Manoel ainda no primeiro tempo. De fora da área, o atacante recebeu bola após jogada na esquerda e mandou para o fundo do gol, sem chances para o arqueiro do rubro-negro.

O segundo gol da partida foi marcado após jogada criada por Ítalo Pica Pau, que driblou os marcadores e tocou livre para Ricardo Sena ampliar o placar da partida. O atacante Ted Love fechou o marcador com assistência de Bernardo aos 41 minutos da etapa final.

Com o resultado, os comandados do técnico Emanoel Sacramento avançam uma posição na tabela, se fixando em 4º lugar com seis pontos. O Flamengo, com a derrota, acumula a terceira partida sem vencer e caiu para a 5ª colocação com quatro pontos conquistados.

O 4 de Julho entra em campo novamente dia 19 de fevereiro, quando o colorado volta à Teresina para encarar o River pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, às 20 horas. Já o Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado (15) para enfrentar o Picos, no estádio Helvídio Nunes, às 20 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.