Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira Júnior assume Setur e Belê Medeiros retorna à Alepi

A suplente chegou a assumir o mandato este ano, mas, com a saída de Júlio Arcoverde, da Secretaria de Esportes e Lazer de Teresina (Semel) para retomar o mandato, Belê precisou deixar a Casa.

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) retorna, nesta terça-feira (11), à Secretaria Estadual de Turismo do Piauí (Setur). Ele já havia assumido o cargo em outubro de 2015 onde ficou até 2018. O parlamentar vai substituir Carine Thomaz Câmara, que permanecerá na secretaria, mas como superintendente de Turismo.

“A gente aceitou esse desafio de retornar à secretaria. Dessa vez, ela vem com mais atribuições. Na nossa gestão anterior, conseguimos desenvolver projetos importantes que impulsionaram o turismo no Estado e a missão continua, porque sabemos que o turismo do Piauí tem muito potencial para ser explorado e ser um grande gerador de desenvolvimento e também de emprego e renda”, declarou Flávio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira JúniorFlávio Nogueira Júnior

O parlamentar destacou ainda que, mesmo enquanto deputado, articulou a realização de importantes obras que contribuíram com o turismo no Piauí, tais como calçamento e pavimentação asfáltica, construção de praças, permitindo acesso mais rápido e de qualidade aos pontos turísticos do Estado.

Como fica a Alepi

Com a saída de Flávio, Belê Medeiros (Progressisas) vai assumir a vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A suplente chegou a assumir o mandato este ano, mas, com a saída de Júlio Arcoverde, da Secretaria de Esportes e Lazer de Teresina (Semel) para retomar o mandato no parlamento, Belê precisou deixar a Casa. Desde então, vem sendo negociada a volta dela para a Assembleia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Nogueira Júnior admite possibilidade de reassumir a Setur

Júlio Arcoverde diz que Belê assume vaga na Alepi na próxima semana

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.