Fechar
GP1

Política

Franzé diz que Fábio Novo está avaliando convite para assumir Secult

“Falei com ele [Fábio Novo] pela manhã e ele disse que na conversa com o governador ele recebeu o convite, mas que iria pensar, ele não deu a resposta ao governador ainda não”, declarou Franz

A indefinição em torno do destino do deputado estadual Fábio Novo (PT) continua. A expectativa é a de que o parlamentar reassuma a Secretaria Estadual de Cultura, atualmente sob o comando de Bid Lima, para que Belê Medeiros (Progressistas) assuma a vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).

Ao GP1, Fábio Novo disse estar “profundamente chateado” por seu mandato estar sendo utilizado como “moeda de troca” e afirmou que durante encontro com Wellington Dias, na manhã desta terça-feira (21), não tratou do assunto com ele.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

No entanto, o deputado Franzé Silva (PT), em entrevista ao GP1 na tarde desta terça, confirmou que Novo recebeu o convite do governador para assumir a Secult.

“Falei com ele [Fábio Novo] pela manhã e ele disse que na conversa com o governador ele recebeu o convite, mas que iria pensar, ele não deu a resposta ao governador ainda não”, declarou Franzé.

O governador Wellington Dias deve intervir para apaziguar a situação e não causar insatisfação na base aliada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo diz que está sendo usado como moeda de troca pelo PP

Belê não acredita que Wellington vai prejudicar sua permanência na Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.