Fechar
GP1

Eleições 2020

Georgiano Neto diz que PSD vai lançar 100 pré-candidatos a prefeito

“O resultado final foi muito positivo e nós ficamos satisfeitos. Nós teremos candidatura própria em mais de 100 municípios”, disse Georgiano à nossa reportagem.

O deputado estadual Georgiano Neto, fez uma espécie de balanço do resultado do PSD após a finalização do prazo de filiações partidárias. O parlamentar disse que o partido ficou satisfeito e que a meta será apresentar, pelo menos, 100 pré-candidatos a prefeito no Piauí.

“O resultado final foi muito positivo e nós ficamos satisfeitos. Nós teremos candidatura própria em mais de 100 municípios”, disse Georgiano à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Georgiano NetoDeputado Estadual Georgiano Neto

Em Teresina na disputa majoritária, o PSD vai apresentar o nome da assistente social e secretária de Agronegócio do Piauí, Simone Pereira, para concorrer ao Palácio da Cidade. O nome dela chegou a ser lançado durante evento realizado no mês passado no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.

“Ela é uma mulher competente, de garra e que sem dúvidas vai surpreender na disputa para prefeitura. A Simone tem experiência administrativa e sempre apresenta bons resultados em tudo que se propõe a fazer”, finalizou Georgiano.

NOTICIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto diz que PSD pode lançar chapa pura em Teresina

Simone Pereira pode substituir Georgiano Neto e disputar Prefeitura

Georgiano Neto nega retorno do PSD para base de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.