Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira pode substituir Georgiano Neto e disputar Prefeitura

“Tudo se encaminha para ser ela [Simone].  Mulher, competente, experiência em gestão, séria e de confiança. Além de ser assistente social ativa. Uma mãezona para Teresina”, elogiou Renato Ber

O ex-vereador Renato Berger revelou ao GP1 nesta segunda-feira (02) que a assistente social Simone Pereira está realmente cotada para ser pré-candidata à Prefeitura de Teresina. Com isso, o deputado estadual Georgiano Neto, até aqui posto como pré-candidato, passaria o bastão para sua aliada.

Renato exaltou a capacidade administrativa de Simone e disse que o nome dela enriqueceria a disputa nestas eleições. “Tudo se encaminha para ser ela [Simone]. Mulher, competente, experiência em gestão, séria e de confiança. Além de ser assistente social ativa. Uma mãezona para Teresina”, elogiou Renato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Renato BergerRenato Berger

Nega retorno ao PSDB

Berger também aproveitou para desmentir uma reaproximação com o prefeito da Capital Firmino Filho e possível regresso ao PSDB. Ele explicou que semana passada esteve na Prefeitura para resolver uma questão de cunho pessoal e que lá, encontrou alguns amigos.

“Não estive com o prefeito, fui a Prefeitura tratar de assunto particular e encontrei o Edson Melo, Fernando Said e o Kleber Montezuma. Sou amigo deles, conversamos, mas nada de convite para voltar ao PSDB. Estou muito bem no PSD, onde vou tentar uma vaga para a Câmara”, assegurou o ex-vereador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto nega retorno do PSD para base de Firmino Filho

Georgiano Neto admite que PSD pode lançar mulher para prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.