Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gervásio Santos vai realizar vaquinha virtual para bancar campanha

A vaquinha virtual será realizada por meio de um site que ainda não foi divulgado, onde quem tiver interesse pode fazer a doação para a campanha.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Gervásio Santos (PSTU), afirmou nessa quarta-feira (30) que vai realizar uma vaquinha virtual para poder receber doações para a sua campanha eleitoral, já que a legenda não aceita recursos do fundo eleitoral.

A vaquinha virtual será realizada por meio de um site que ainda não foi divulgado, onde quem tiver interesse pode fazer a doação para a campanha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gervásio SantosGervásio Santos

“Uma das novidades, é que o PSTU não vai ter fundo partidário devido a nova legislação eleitoral. Nesse sentido vamos fazer uma vaquinha virtual, onde vamos pedir a ajuda dos nossos colaboradores, pois nós não queremos receber dinheiro de empresário até porque seria uma contradição né”, afirmou.

O candidato ressaltou que está investindo a sua campanha nas mídias sociais. “Estamos investindo nas ferramentas necessárias, para poder fazer lives com nossos apoiadores e debates virtuais. Na semana passada afizemos um debate sobre educação e convidamos uma pessoa do setor da educação do partido. Foi interessante e vamos exploram mais esse mundo tecnológico”, explicou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gervásio Santos declara patrimônio de R$ 150 mil à Justiça Eleitoral

PSTU registra candidatura de Gervásio Santos a prefeito de Teresina

Kleber Montezuma x Gervásio: irmãos disputam Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.