Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Fonseca anuncia amanhã candidato que vai apoiar no 2º turno

Gessy é considerada a ‘noiva’ cobiçada neste segundo momento na disputa de Teresina, uma vez que, obteve mais de 50 mil votos, o que corresponde a 12,14% do total, na eleição do último doming

O Partido Social Cristão (PSC-PI), que teve como candidata a prefeita a empresária Gessy Fonseca, vai anunciar quem deverá apoiar na disputa pela Prefeitura de Teresina no segundo turno, nesta sexta-feira (20).

O processo conta com dois candidatos, o médico Dr. Pessoa (MDB) e o professor Kleber Montezuma (PSDB). O posicionamento de Gessy será anunciado durante coletiva de imprensa nessa sexta-feira (20), às 11h, na sede do partido, centro da Capital.

  • Foto: Alef Leão/GP1Gessy Fonseca Gessy Fonseca

Gessy é considerada a ‘noiva’ cobiçada neste segundo momento na disputa de Teresina, uma vez que, obteve mais de 50 mil votos, o que corresponde a 12,14% do total, na eleição do último domingo (15).

Ela superou o deputado estadual Fábio Novo (PT) e o deputado federal Fábio Abreu (PL), que ficaram em quarto e quinto lugares respectivamente, no processo eleitoral.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Teresina abraçou nossa campanha" diz candidata Gessy Fonseca

“Estou preparada para administrar Teresina”, diz Gessy Fonseca

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.