Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Governador Wellington Dias confirma 21 casos da covid-19 no Piauí

O boletim epidemiológico, com mais informações detalhadas sobre a situação do novo coronavírus no estado, será divulgado no final da tarde pela Sesapi.

O governador Wellington Dias concedeu entrevista no programa Agora, da TV Meio Norte, na tarde desta sexta-feira (03) e disse que a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou mais dois novos casos da Covid-19 em Teresina, aumentando de 19 para 21 o número de pacientes com a doença no estado do Piauí.

O boletim epidemiológico, com mais informações detalhadas sobre a situação do novo coronavírus no estado, será divulgado no final da tarde pela Sesapi.

Outra informação repassada pelo governador diz respeito à morte de um paciente no Hospital Getúlio Vargas (HGV), que está sendo investigada como suspeita da Covid-19. Trata-se de um homem de 55 anos, de iniciais N.P.S, que foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro de insuficiência respiratória nessa quinta-feira (02) e morreu na madrugada desta sexta-feira (03).

Os 21 casos de covid-19 confirmados se concentram em três cidades do Piauí, sendo 19 deles em Teresina, um em Parnaíba e outro em São José do Divino. Dos quatro óbitos, dois ocorreram na capital, um em Parnaíba e o outro em São José do Divino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Nogueira Neto é entubado na UTI com suspeita de covid-19

Firmino diz que óbitos por covid-19 na Capital têm relação com Ceará

Covid-19: saiba quem tem direito ao auxílio emergencial do governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.