Fechar
GP1

Política

Governo manterá Yomura no Ministério do Trabalho interinamente

O PTB desistiu da indicação de Cristiane e indicou o nome de Helton Yomura, que permanecerá no cargo como ministro interino. 

Com a confusão que se fez em torno da posse da deputada Cristiane Brasil ao Ministério do Trabalho, o presidente Michel Temer decidiu nesta quarta-feira (21) adiar a escolha do novo ministro para a pasta até março. O PTB desistiu da indicação de Cristiane e indicou o nome de Helton Yomura, que permanecerá no cargo como ministro interino.

  • Foto: Facebook/Helton YomuraHelton Yomura foi indicado pelo PTB para assumir o Ministério do TrabalhoHelton Yomura foi indicado pelo PTB para assumir o Ministério do Trabalho

O presidente Michel Temer participou de um encontro com Cristiane Brasil, com o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson e com o líder do partido na Câmara, Jovair Arantes (GO) para discutir quem iria assumir a pasta, que está vaga desde que Ronaldo Nogueira pediu demissão em dezembro de 2017.

O nome definitivo para assumir a pasta só será definido entre os meses de março e abril, quando haverá uma reforma ministerial. A maioria dos ministros deixarão os cargos para se lançarem candidatos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.