Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal de Teresina fecha mais de 80 estabelecimentos neste sábado

Desde a semana passada, tem-se intensificado o trabalho de fiscalização no período em que as medidas de isolamento são reforçadas para reduzir a taxa de transmissibilidade do coronavírus.

A Guarda Municipal de Teresina fechou neste sábado (04) mais de 80 estabelecimentos que estavam em pleno funcionamento, mesmo com o decreto da Prefeitura Municipal de Teresina, que proíbe a abertura na Capital até amanhã.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Teresina, tenente-coronel John Feitosa, os guardas municipais estão realizando fiscalizações em várias regiões da cidade para fazer cumprir o decreto editado pelo prefeito Firmino Filho. Frigoríficos, lojas de variedades e outros tipos de estabelecimentos foram fechados neste sábado e os responsáveis notificados.

Desde a semana passada, tem-se intensificado o trabalho de fiscalização durante o período em que as medidas de isolamento são reforçadas, com o objetivo de reduzir a taxa de transmissibilidade do novo coronavírus.

Supermercados, congêneres e postos de combustíveis, por exemplo, são consideradas atividades econômicas essenciais, mas foram proibidas de funcionar neste final de semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.