Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires nega atrito no MDB e descarta ser vice de Dr. Pessoa

"Em política a gente nunca diz não. Mas a princípio, não há esse desejo do meu grupo político [de ser vice de Dr. Pessoa]", disse o deputado estadual.

O deputado emedebista Henrique Pires negou ao GP1, na manhã desta quarta-feira (09), qualquer divisão dentro do partido no que diz respeito aos nomes do MDB que visam à disputa pela Prefeitura de Teresina, nas eleições do próximo ano.

À disposição do partido, inclusive, tendo colocado seu nome como pretenso candidato ao Palácio da Cidade, Henrique Pires adotou um tom pacificador ao ser questionado como o MDB deve seguir unido, tendo em vista que o líder do partido na Capital, Themístocles Filho, já anunciou o nome de Dr. Pessoa como pré-candidato pelo MDB.

“Não vejo divisão nenhuma. O MDB do Piauí é tão unido que mesmo com apenas um deputado federal e um senador nós temos oito membros no diretório nacional. Isso mostra a força da nossa união”, frisou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Henrique PiresHenrique Pires

Vice de Dr. Pessoa

Henrique Pires falou em consenso e descartou, pelo menos a princípio, a possibilidade de participar como vice na chapa encabeçada por Dr. Pessoa.

“Não existe isso. Em política a gente nunca diz não, mas a princípio não há esse desejo do meu grupo político [de ser vice de Dr. Pessoa]. Nós estamos aqui com a candidatura própria para a Prefeitura de Teresina. Qualquer decisão que haja a respeito do meu destino eu reúno não só aqueles que me deram quase oito mil votos aqui em Teresina, como reúno os mais de 10 prefeitos do interior do Piauí que apoiaram a minha campanha”, esclareceu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zé Filho recusa convite de Henrique Pires para se filiar ao MDB

Henrique Pires confirma Marcelo Castro como tesoureiro do MDB Nacional

Henrique Pires reafirma interesse em disputar a Prefeitura de Teresina

"Dr. Pessoa só não será candidato se morrer", decreta Themístocles

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.