Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Heráclito Fortes reúne políticos durante missa em Teresina

Na ocasião, o deputado afirmou que “aqui só entram os amigos. O importante aqui é o encontro dos amigos”.

Lucas Dias/GP1 1 / 18 Padre celebrando a missa Padre celebrando a missa
Lucas Dias/GP1 2 / 18 Missa em homenagem ao aniversário de Heráclito Fortes Missa em homenagem ao aniversário de Heráclito Fortes
Lucas Dias/GP1 3 / 18 Mão Santa participou da missa Mão Santa participou da missa
Lucas Dias/GP1 4 / 18 Mão Santa Mão Santa
Lucas Dias/GP1 5 / 18 João Henrique participou da missa João Henrique participou da missa
Lucas Dias/GP1 6 / 18 Igreja da Nossa Senhora da Paz Igreja da Nossa Senhora da Paz
Lucas Dias/GP1 7 / 18 Heráclito Fortes Heráclito Fortes
Lucas Dias/GP1 8 / 18 Firmino Filho Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 9 / 18 Roney Lustosa Roney Lustosa
Lucas Dias/GP1 10 / 18 Robert Rios Robert Rios
Lucas Dias/GP1 11 / 18 Olavo Rebelo Olavo Rebelo
Lucas Dias/GP1 12 / 18 Margarete Coelho Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 13 / 18 Marden Menezes Marden Menezes
Lucas Dias/GP1 14 / 18 Mão Santa Mão Santa
Lucas Dias/GP1 15 / 18 João Henrique João Henrique
Lucas Dias/GP1 16 / 18 Heráclito Fortes Heráclito Fortes
Lucas Dias/GP1 17 / 18 Firmino Filho Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 18 / 18 Átila Lira Átila Lira

Foi realizada na manhã dessa segunda-feira (31) uma missa em Ação de Graças na Capela Via Sacra, na Vila da Paz, na zona sul de Teresina, em celebração aos 67 anos do deputado federal Heráclito Fortes (PSB). Várias autoridades políticas como o prefeito Firmino Filho (PSDB), a vice-governadora Margarete Coelho (PP), os deputados Átila Lira (PSB), Marden Menezes (PSDB), Luciano Nunes (PSDB), o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Olavo Rebelo, entre outras pessoas, compareceram.

Na ocasião, o deputado afirmou que “aqui só entram os amigos. O importante aqui é o encontro dos amigos”. “É muito simples, estamos precisando acabar um pouco com a hipocrisia. Eu vi uma coisa que me comoveu muito, a ex-deputada Luciana Genro, disse uma coisa que todo o Brasil sabia, mas que alguém precisava dizer, que o que está se fazendo é um jogo de cena, e que o PT não quer a queda do Michel. Querem que ele fique sangrando até o fim e essa é a verdade que todo mundo sabe. Então é preciso acabar com a hipocrisia, de enganar o povo brasileiro, pensar mais no país, na pátria. O Brasil toda vez que se dá uma chance, ele se recupera. Temos que pensar nesse momento no Brasil”, afirmou Heráclito Fortes. O PSB é favorável a denúncia, mas alguns deputados já disseram que não vão seguir a recomendação do partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

Após a missa, o deputado segue para a cidade de Brasília, onde a Câmara retorna do recesso e deve votar nesta quarta-feira (02) se vai autorizar que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue o processo contra o presidente Michel Temer (PMDB). O deputado já manifestou que irá votar contra a denúncia, por entender que a investigação contra Temer não irá beneficiar o país.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa parabenizou Heráclito por mais um ano de vida e afirmou que o momento é de comemoração sem observar as condições partidárias.

“Essa missa é uma tradição a gente tem acompanhado essa reunião que é de fé cristã, de desejo de boa vida ao Heráclito e de pedir para que Deus possa protege-lo. Essa é uma ocasião de congraçamento de políticos que comparecem independentemente de partido. Eu sempre venho desde que era deputado federal com ele”, ressaltou o ex-ministro.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) também destacou o comprometimento do aniversariante com as causas de interesse da Capital. “Heráclito ao longo da vida pública se mostrou vocacionado para servir. Foi prefeito de Teresina, senador, deputado federal e em todas as suas passagens sempre tratou Teresina com muita alegria. Inclusive, semana passada ele estava visitando umas obras de calçamento da Santa Bárbara onde ele colocou orçamento. Queria agradecer ao Heráclito que é um amigo dos amigos”, disse o prefeito tucano.

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa também parabenizou o deputado do PSB. “É um grande nome da nossa política e nós só temos que parabeniza-lo e pedir vida longa para ele.”

Margarete Coelho ressaltou a amizade que possui com Fortes. “É um amigo que tenho e aproveitamos para reiterar os votos de felicitação ao deputado Heráclito.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.