Fechar
GP1

Entretenimento

História do youtuber Whindersson Nunes vai virar filme

“Eu vou fazer eu mesmo em 2013. Vou emagrecer 30 kg. Magrelão mesmo, que aparece esses ossos aqui”, disse o comediante.

A história do youtuber e comediante piauiense Whindersson Nunes vai virar filme e quem interpretará o papel do artista será ele mesmo. Para isso, terá que emagrecer 30 kg para reviver sua fase adolescente, onde o mesmo começou a fazer vídeos para o youtube.

  • Foto: Instagram/Whindersson NunesWhindesson Nunes brinca com seu peso no Instagram Whindersson Nunes brinca com seu peso no Instagram

Whindersson concedeu entrevista ao canal Vic News, onde falou sobre o assunto. “Eu vou fazer eu mesmo em 2013. Vou emagrecer 30 kg. Magrelão mesmo, que aparece esses ossos aqui”, disse o comediante.

Ainda durante a entrevista, Whindersson foi questionado sobre qual será o nome do longa. O piauiense fez então piadas com nomes de filmes já existentes, como a da biografia do pastor Edir Macedo. “Vai ser ‘Whindersson: nada a perder’. ‘Whindersson: entre a vida e a morte’”, brincou.

Essa não será a primeira experiência do youtube como ator. Whindersson fez parte do elenco de “Os parças”, filme que levou milhares de pessoas aos cinemas brasileiros e contou também com a presença de Tom Cavalcanti, Tirullipa e Bruno de Luca.

Ele retornará ao seu estado para apresentação de seu novo show “Eita Casei”, no próximo domingo (15), em Teresina, e já conta com uma das sessões esgotadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.