Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com vários tiros na zona sudeste de Teresina

Esse é o segundo homicídio registrado na capital em um período de 2h.

Um homem identificado como Jhamerson da Conceição Santos foi assassinado com vários tiros na manhã desta terça-feira (7) no Parque Colorado, zona sudeste de Teresina. Esse é o segundo homicídio registrado na capital em um período de 2h.

Segundo as informações do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 11h20 sobre o homicídio. O indivíduo tinha 27 anos e estava empinando pipa quando foi alvejado com vários tiros por suspeitos em um veículo Gol prata.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Homicídio no bairro ColoradoHomicídio no bairro Colorado

Jhameson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A PM fez o isolamento da área e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Vítima responde por latrocínio

Em entrevista ao GP1, o pai da vítima afirmou que o jovem responde pelo crime de latrocínio e passou sete meses preso na Casa de Custódia Professor José de Ribamar, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMJhamerson da Conceição SantosJhamerson da Conceição Santos

“Eu trabalho aqui perto. Ele estava empinando pipa e passou um carro, de onde vieram os disparos. Ele já foi preso pelo crime de homicídio, mas não foi ele que praticou o ato, ele apenas deu fuga para a pessoa que cometeu o crime”, contou o pai.

Prisão de Jhamerson

Jhamerson da Conceição Santos havia sido preso em novembro de 2018, após a expedição de um mandado de prisão em razão do latrocínio um idoso ocorrido no bairro Jardim Europa, no ano de 2017.

Relembre o caso

Um idoso identificado como José Fernandes de Sousa, de 62 anos, foi morto por assaltantes na tarde do dia 20 de agosto de 2017, na Rua 04 do bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina. O assassinato aconteceu quando três criminosos realizaram um assalto no Comercial Pedro, que fica perto da casa da vítima e na fuga do trio o idoso, que estava na porta, foi alvejado com um tiro na cabeça.

Segundo homicídio em 2h

Também na manhã desta terça houve outro homicídio em Teresina. Um homem de 22 anos identificado como Francisco Nilson Campos, mais conhecido como “Petecão”, foi executado com três disparos de arma de fogo no bairro Angelim, na zona sul de Teresina.

Segundo o capitão Sousa Lima, comandante da Companhia Independente do Promorar, o crime ocorreu na Avenida José Soares por volta das 9h30. O indivíduo estava conduzindo uma motocicleta quando foi perseguido e executado com três disparos na região do tórax. Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, vindo a óbito no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motociclista é perseguido e executado com três tiros no bairro Angelim

Acusado de matar idoso após assalto no Jardim Europa é preso

Idoso é morto na porta de casa após assalto no Jardim Europa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.