Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado na frente da amiga na zona leste de Teresina

A vítima estava pilotando uma moto quando foi derrubada por um carro e alvejada.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Homem teve morte no local Homem teve morte no local
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Homem era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas Homem era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Movimentação intensa no local Movimentação intensa no local
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Moto conduzida pela vítima Moto conduzida pela vítima
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Polícia Civil esteve no local Polícia Civil esteve no local
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Polícia Militar isolaram a área Polícia Militar isolaram a área
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Populares estiveram no local Populares estiveram no local
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Agentes da homicídios realizando levantamentos Agentes da homicídios realizando levantamentos
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Capitão Hidelbrando Capitão Hidelbrando
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Delegado Higgo Martins Delegado Higgo Martins
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Região do Planalto Uruguai Região do Planalto Uruguai

Um homem identificado como Paulo Henrique de Oliveira, vulgo Piti, de 36 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (20) na Rua Ilhotas, no bairro Planalto Uruguai.

O homem na companhia de uma amiga seguiam em uma motocicleta Honda de placa OEI-5029, de cor preta, pela rua quando foram interceptados por um carro de cor preta.

A moça, identificada como Beatriz Camelo Gomes, de 20 anos, estava muito nervosa e não conseguiu prestar esclarecimentos para a polícia. Ela foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Existe a suspeita de o rapaz tenha envolvimento com os três homens que foram mortos na tarde de ontem no povoado Soinho, mas ainda não há confirmação. “Ele é usuário de drogas, envolvido com o crime mas não podemos precisar se ele tem alguma relação com os crimes que vem acontecendo ultimamente. Só depois que a Polícia Civil começar a fazer o levantamento é que vai ter essa certeza”, disse o capitão Hidelbrando.

De acordo com o delegado Delegado Higgor Martins, da Delegacia de Homicídios, o crime tem características de uma execução. “O Paulo Henrique trafegava com Beatriz na motocicleta quando foram fechados pelo carro. Ela sofreu algumas lesões em virtude da queda e ele foi alvejado por dois indivíduos que estavam dentro do carro”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima é suspeita de envolvimento em assaltos na região. “Os informes que temos no momento é que ele [a vítima] atuava com venda de drogas e também há informações do 11º DP que ele também estaria praticando roubos na região, já que segundo as denúncias que estavam sendo feitas a motocicleta dele se encaixa na descrição das vítimas”, contou Higgor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.