Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros durante assalto no bairro Cidade Jardim

A Polícia Civil  foi ao local para realizar a perícia e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Um homem identificado como Onésio de Lima de Oliveira, de 47 anos, foi morto a tiros durante um assalto registrado em um bar na madrugada desse domingo (25), na Rua Vereador José Loureiro, no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina. A suspeita é que o crime tenha sido um latrocínio, mas o caso será investigado pelo DHPP.

Conforme o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava no estabelecimento com outras pessoas, quando foi abordada por assaltantes e terminou sendo alvejado em seguida.

“Ao que tudo indica, ele estava em uma festa, quando foi abordado por homens armados. A suspeita é que ele tenha reagido ao assalto e depois foi alvejado. Quando chegamos ao local, a vítima estava sem seus pertences, sem carteira e sem celular. Por isso, acreditamos que trata-se de um latrocínio”, informou o delegado.

A Polícia Civil foi ao local para realizar a perícia e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou os primeiros levantamentos com testemunhas do fato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.