Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Homem tenta matar esposa e sogra a facadas em Simplício Mendes

As duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Simplício Mendes.

Neste domingo (22), a Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu Fábio Vieira de Sá acusado de tentar matar a esposa e a sogra. A prisão foi realizada quando estava sendo feito um patrulhamento nas ruas da cidade e os policiais perceberam o homem em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFábio Vieira dos SantosFábio Vieira dos Santos

Segundo informações do tenente Damata, foi feita uma abordagem e os policiais perceberam que o homem estava com a camisa suja de sangue. Os policiais questionaram o que aconteceu e ele revelou que tinha discutido com a esposa. Os policiais foram até a residência de Fábio e encontraram duas mulheres com várias perfurações de faca pelo corpo.

A duas vítimas eram a esposa e a sogra do acusado. “Fábio Vieira de Sá admitiu a autoria do crime e disse que tudo ocorreu após discutir com sua esposa, apontando em seguida onde havia escondido a faca utilizada no crime. Ele foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio”, afirmou o tenente Damata. As duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Simplício Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.