Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iate Clube de Teresina cancela Baile do Hawaii após tumulto com PM

A diretoria informou ainda que tomou todas as providências para que o policial seja penalizado pelo ato.

A diretoria do Iate Clube Teresina informou na noite desta quarta-feira (08), que a prévia carnavalesca “Baile do Hawaii” agendada para acontecer no próximo sábado (11) foi cancelada, devido a um tumulto causado pelo policial militar José Hilton no dia 04 de fevereiro.

A informação é de que em 2018, as prévias deverão ser realizadas em outro formato. “Cientes de que somos um clube comprometido com o associado, tomamos todas as providências para que o indivíduo seja penalizado pelo ato inconsequente, ao tempo que nos comprometemos em realizar no ano de 2018, prévias carnavalescas em novo formato, primando pelos nossos sócios que são, sem dúvidas, o nosso maior patrimônio”, diz a nota enviada.

A diretoria informou ainda que tomou todas as providências para que o policial seja penalizado pelo ato.

Confira a nota na íntegra:

A Diretoria do Iate Clube de Teresina, vem por meio desta, comunicar que a última prévia de carnaval, Baile do Hawaii, prevista para o próximo sábado (11/02), não será realizada. Tal decisão fundamenta-se pelo lamentável fato ocorrido no último baile.

Cientes de que somos um clube comprometido com o associado, tomamos todas as providências para que o indivíduo seja penalizado pelo ato inconsequente, ao tempo que nos comprometemos em realizar no ano de 2018, prévias carnavalescas em novo formato, primando pelos nossos sócios que são, sem dúvidas, o nosso maior patrimônio.

O Iate Clube de Teresina, comunica também que o clube dará continuidade às suas atividades normais e realizará neste ano de 2017, suas tradicionais festas que já marcam o calendário da sociedade teresinense.

Por fim, seguimos certos de que nossa maior intenção foi, e sempre será, de promover alegria e descontração aos seus associados e convidados.

Sem mais para o momento, agradecemos a compreensão de todos e unidos enquanto Diretoria, rogamos pela segurança do nosso Estado, da nossa cidade.

A Diretoria

Relembre o caso

O militar do estado do Maranhão, José Hilton Machado, provocou uma confusão ao sacar uma arma na prévia carnavalesca Baile do Pirata, realizada pelo Iate Clube de Teresina no último sábado (04). Vídeos do tumulto foram amplamente divulgados nas redes sociais e ganharam repercussão na capital. Nas imagens é possível ver que os seguranças da festa tentam conter o policial e depois de algum tempo conseguem retirá-lo do local.

  • Foto: DivulgaçãoConfusão no Iate Clube de Teresina Confusão no Iate Clube de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.