Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio destrói sete ônibus na garagem da Transcol em Teresina

Segundo informações do capitão Macêdo, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o incêndio aconteceu por volta das 11h30.

Um incêndio atingiu na manhã dessa quinta-feira (16) a garagem onde ficam os ônibus da empresa Transcol, no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina. Sete ônibus ficaram completamente destruídos.

“Ainda não sabemos a causas, desse incêndio, por volta das 11h30 nossa equipe foi informada sobre esses ônibus que estavam pegando fogo. Tivemos auxílio da guarnição do Corpo de Bombeiros de Timon e da equipe que tem no aeroporto. Todas as chamas já foram controladas e ninguém ficou ferido”, informou o capitão.

A perícia será realizada no local para detectar o que causou o início do incêndio. No dia 5 de julho, outra empresa de transporte coletivo de Teresina foi afetada. Um incêndio na garagem da empresa Taguatur, localizada na Avenida Gil Martins, na zona sul de Teresina, acabou destruindo completamente seis ônibus, enquanto outro veículo foi apenas parcialmente afetado pelas chamas.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppSete ônibus são destruídos em incêndio na garagem da empresa TranscolSete ônibus são destruídos em incêndio na garagem da empresa Transcol

Segundo informações do capitão Macêdo, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o incêndio aconteceu por volta das 11h30. Como os ônibus estavam estacionados, um ao lado do outro, isso acabou fazendo afetando sete veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.