Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ingressos para River x Altos estarão a venda a partir desta quarta

No caso de uma derrota para o Altos por dois gols de diferença, os times empatam em pontos na competição, mas o Altos assume a liderança pelo saldo de gols.

Altos e River vão se enfrentar nesta quarta-feira (20), no estádio Albertão pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense, que foi remarcada devido aos jogos do Altos na Copa do Nordeste.

O Altos é o terceiro colocado da competição, e vai enfrentar o líder do Campeonato Piauiense após uma derrota no Nordestão para o Botafogo-PB. Atualmente o time está com 14 pontos em oito partidas, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Já o River, mesmo sendo líder, tem algumas chances de perder a liderança da competição, atualmente o time está com 17 pontos, em oito partidas também. No caso de uma derrota para o Altos por dois gols de diferença, os times empatam em pontos na competição, mas o Altos assume a liderança pelo saldo de gols.

Desde o retorno do técnico Flávio Araújo, o River não sofreu derrotas e se manteve invicto na competição nas últimas cinco partidas.

Ingressos

O torcedor poderá ir atrás dos ingressos para poder assistir à partida, a partir de 9h da quarta-feira (20). Os ingressos para a arquibancada estão custando R$ 20,00 e para as cadeiras serão R$ 30,00, com direito a meia entrada em todos os setores. A novidade dessa vez é a promoção para as mulheres que vão poder pagar metade em qualquer setor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.