Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Irmão da prefeita de Colônia do Gurgueia é encontrado morto

De acordo com nota emitida pela prefeitura, as polícias Civil e Militar “estão tomando todas as medidas necessárias para elucidar o caso”.

O irmão da prefeita Doquinha (PT), de Colônia do Gurgueia, José Nilton Alves de Araújo, foi encontrado morto neste sábado (06) em uma estrada vicinal do município. A causa da morte ainda não foi revelada.

De acordo com informações preliminares, José Nilton estava desaparecido desde às 17h dessa sexta-feira (05), após receber uma ligação. O corpo possuía várias escoriações.

A assessoria da prefeitura divulgou nota lamentando o ocorrido. De acordo com o texto, as polícias Civil e Militar estão investigando para tentar elucidar o caso.

Nota na íntegra

"É com pesar que comunicamos o falecimento de JOSÉ NILTON ALVES DE ARAÚJO, irmão da prefeita Doquinha de Colônia do Gurgueia, Piauí, que foi encontrado morto em rodovia vicinal na manhã deste sábado (06/06/20). A causa da morte ainda não foi esclarecida, a Polícia Militar e Civil estão tomando todas as medidas necessárias para elucidar o caso e em momento oportuno atualizaremos a informação".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.