Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová destaca apoio de João Henrique na campanha do Dr. Pessoa

O ex-ministro vai fazer um trabalho mais voltado para a parte administrativa como na montagem e organização do comitê de campanha.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), afirmou nesta terça-feira (7) que considera positiva a escolha do ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB) para ser um dos coordenadores da campanha do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

O ex-ministro vai fazer um trabalho mais voltado para a parte administrativa como na montagem e organização do comitê de campanha. Jeová Alencar afirmou que a participação de João Henrique vai agregar bastante a pré-candidatura de Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Expectativa muito boa, conhecemos bem o João Henrique e isso mostra a união no MDB na candidatura do Dr. Pessoa. Isso mostra a qualidade e a importância do nome como o João Henrique para a campanha”, disse o vereador.

Jeová Alencar ainda destacou que o MDB está trabalhando pela pré-candidatura de Dr. Pessoa. “Fico feliz pela escolha do João Henrique e por esse desafio que não é fácil, mas pelo trabalho e pela esperança do povo de ter um administrador que tenha sensibilidade social, para que a gente saia vitorioso nessa eleição de 2020”, destacou.

Vice

Dr. Pessoa é o único pré-candidato à Prefeitura de Teresina que está com a chapa formada. Ele terá como vice de sua chapa, o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães, do PSB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Henrique Sousa vai coordenar campanha do Dr. Pessoa

João Henrique se reúne com Dr. Pessoa após convite para coordenar campanha

Dr. Pessoa vai ter reuniões com pré-candidatos do MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.