Fechar
GP1

Eleições 2018

João Mádison diz que Ciro está tentando desestabilizar Themístocles

O atrito se dá por conta da disputa pela vaga de vice, pleiteada tanto pelo MDB quanto pelo Progressistas.

O deputado estadual João Mádison (MDB) voltou a afirmar que o senador Ciro Nogueira (Progressistas) está tentando “queimar” a candidatura do presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), para vice na chapa do governador Wellington Dias (PT). O atrito se dá por conta da disputa pela vaga de vice, pleiteada tanto pelo MDB quanto pelo Progressistas.

“Não temos compromisso com ele se ele continuar desestabilizando e queimando a candidatura do presidente Themístocles para vice”, afirmou o deputado emedebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual João MadisonDeputado estadual João Madison

Ciro Nogueira reagiu afirmando que o MDB sairá perdendo caso a sigla não apoie sua campanha ao Senado. “Já pensou se os prefeitos do Progressistas não votem nos membros do MDB? Acho que o dano é maior”, ameaçou o Progressista.

“Não tem problema, então se ele tem apoio dos prefeitos, ele não precisa do apoio dos deputados. Para que?! É por isso, que ele está tentando desestabilizar o Themístocles. Então, já que ele ganhou a eleição, para que ‘diabo’ que ele quer o MDB? Não precisa”, respondeu João Mádison.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira reage à declaração do deputado João Mádison e faz ameaça ao MDB

Themístocles diz que apoiou Ciro nos momentos mais difíceis

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.