Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente vai reunir prefeitos e bancada do PTB nesta segunda

Serão discutidos detalhes sobre o próximo encontro da legenda que vai ser realizado no dia 14 de setembro, no Teatro João Paulo II, bairro Dirceu, zona sudeste da Capital.

O presidente do Diretório do PTB do Piauí, o ex-senador João Vicente Claudino vai reunir, na manhã desta segunda-feira (26) na Socimol, as principais lideranças do partido para traçar as metas para as eleições de 2020 em todo o Estado.

Estarão presentes os prefeitos do partido, a bancada de deputados e ex-vereadores. Na oportunidade, serão discutidos detalhes sobre o próximo encontro da legenda que vai ser realizado no dia 14 de setembro, no Teatro João Paulo II, bairro Dirceu, zona sudeste da Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Vaga na Câmara

A prioridade do PTB neste momento é montar uma chapa proporcional competitiva para retomar assento na Câmara Municipal de Teresina.

Prefeitura de Teresina

Já no campo majoritário, a legenda ainda não definiu qual será o destino. Alguns petebistas querem ter candidato próprio e outros são a favor de aliança com a indicação de um nome para o cargo de vice.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC reúne pré-candidatos a vereadores nesta quarta-feira

Wellington diz que vai discutir aliança com JVC no momento adequado

JVC inicia trabalho de fortalecimento do PTB no interior do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.