Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz ouve testemunhas no caso da morte do cabo Claudemir Sousa

Até às 11h, dois policiais militares que atenderam a ocorrência do assassinato, prestaram depoimento.

A audiência de instrução e julgamento dos acusados envolvidos na morte do cabo Claudemir Sousa, teve início na manhã desta segunda-feira (12) e segue até quarta-feira (14), na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, em Teresina.

Até às 11h, dois policiais militares que atenderam a ocorrência do assassinato, prestaram depoimento. Os acusados de participação no crime serão interrogados no último dia, após o depoimento de todas as testemunhas de defesa e acusação. A audiência está sendo presidida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto.

  • Foto: Bruna Dias/GP1Acusados de participação na morte do cabo Claudemir em audiênciaAcusados de participação na morte do cabo Claudemir em audiência

Relembre o caso

O cabo Claudemir foi assassinado a tiros no dia 06 de dezembro de 2017, quando saía de uma academia localizada na avenida principal do bairro Saci, zona sul de Teresina. Em janeiro deste ano, o promotor Régis de Moraes Marinho denunciou oito acusados pela morte do policial: Maria Ocionira Barbosa de Sousa (ex-diretora administrativa do Hospital Areolino de Abreu), Leonardo Ferreira Lima (ex-funcionário da Infraero), Francisco Luan, Thaís Monait Neris de Oliveira, Igor Andrade Sousa, José Roberto Leal da Silva (taxista), Flávio Willame da Silva e Weslley Marlon Silva.

  • Foto: Bruna Dias/GP1Julgamento dos acusados de envolvimento na morte do cabo ClaudemirJulgamento dos acusados de envolvimento na morte do cabo Claudemir

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.