Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde aposta que escolhido de Firmino sairá do secretariado

"Nada melhor do que uma pessoa que tenha experiência, que seja um secretário ou já tenha trabalhado na Prefeitura dentro desse projeto”, analisou Arcoverde.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, disse ao GP1 nesta sexta-feira (20), que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) deverá escolher um nome que seja dos quadros de secretariado do Palácio da Cidade. Na visão de Arcoverde, essa estratégia seria a maneira mais acertada de dar continuidade, sem atropelos, ao projeto que vem sendo desenvolvido por Firmino.

“Acredito que o prefeito vai escolher uma pessoa que se ganhar a eleição, vai seguir esse projeto que vem fazendo a frente da Prefeitura. Nada melhor do que uma pessoa que tenha experiência, que seja um secretário ou já tenha trabalhado na Prefeitura dentro desse projeto”, analisou Arcoverde.

  • Foto: Alef Leão/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Lista reduzida

Em recente entrevista ao GP1, um dos principais aliados de Firmino, o senador Ciro Nogueira já havia declarado que a lista de pré-candidato do prefeito já teria reduzido de dez para cinco nomes.

“Eu tenho expectativa de que o prefeito tenha reduzido para uns cinco nomes [de pré-candidatos] só, mas ele nunca me disse quais seriam esses cinco nomes. Pelo o que eu sinto disso é que ele tem feito muitas pesquisas para decidir”, afirmou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde diz que pesquisa definirá vice de candidato do PSDB

Júlio Arcoverde discorda de Assis e defende Firmino Filho

Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.