Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que apoio de Firmino Paulo ao Dr. Pessoa é 'picuinha'

"Eu pensei que o deputado Firmino Paulo tinha responsabilidade com sua cidade, que não ia deixar uma picuinha particular interferir no destino de Teresina. Decepção”, disse presidente estadua

O deputado e presidente estadual do Progressitas, Júlio Arcoverde, conversou nesta quarta-feira (11) com o GP1 sobre o anúncio do deputado Firmino Paulo (Progressistas) de apoiar o candidato da oposição Dr. Pessoa (MDB). Para Arcoverde, a decisão do colega foi irresponsável e fruto de uma “picuinha particular”.

Segundo o deputado, Firmino Paulo deveria ter avisado o partido sobre sua decisão. “Eu entendo isso mais como uma questão pessoal, uma briga familiar e ele tá levando para o meio da política. O deputado Firmino Paulo rompeu com o partido sem avisar a ninguém do partido, esse é um ato que não é da boa política”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Acho que um homem quando quer tomar uma decisão tem que comunicar pelo menos ao seu partido, acredito que ele foi mal influenciado nessa decisão”, completou Arcoverde.

Júlio Arcoverde lembrou que Firmino Paulo, que é sobrinho do prefeito Firmino Filho, participou durante muito tempo da administração tucana e que não faz sentido ele escolher agora um candidato, que segundo ele, é oposição a esse modelo de gestão.

“Ele conviveu muito tempo com esse modelo que está aí, ele participou muito tempo desse modelo da prefeitura, não só ele como os familiares dele, para de uma hora pra outra escolher um candidato que é o contrário desse modelo que Teresina aprova”, afirmou.

Ainda de acordo com Arcoverde, a atitude de Firmino Paulo causou tristeza e decepção. “Nos deixa muito triste, um companheiro de partido, acredito que ninguém do partido concorda com essa atitude, pelo que eu tenho recebido de ligações, mas é vida que segue, cada um sabe o que é melhor para sua cidade. Eu pensei que o deputado Firmino Paulo tinha responsabilidade com sua cidade, que não ia deixar uma picuinha particular interferir no destino de Teresina. Decepção”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Firmino Paulo declara apoio ao candidato Dr. Pessoa

Firmino Paulo diz que foi isolado pelo grupo de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.