Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que vice de Kleber será anunciado próxima semana

“Tem o nome da vereadora Graça, do vereador Aluísio, do Elizeu Aguiar, do doutor Silvio Mendes. A gente só vai realmente bater o martelo na próxima semana”, afirmou Arcoverde.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde informou ao GP1, na manhã desta quinta-feira (03), que o anúncio do nome que vai ocupar a vaga de vice do professor Kleber Montezuma será feito na próxima terça-feira (08). Para dar encaminhamento a estratégia, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, vai realizar uma sequência de reuniões para acertar a definição.

Arcoverde voltou a dizer que o Progressistas possui uma lista com alternativas que estão sendo analisadas. De acordo com ele, os vereadores Graça Amorim e Aluísio Sampaio e o ex-prefeito Sílvio Mendes seguem no páreo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“Tem o nome da vereadora Graça, do vereador Aluísio, do Elizeu Aguiar, do doutor Silvio Mendes. Todos esses nomes estão na lista e a gente só vai realmente bater o martelo na próxima terça", afirmou Júlio Arcoverde.

Ciro Nogueira é o principal aliado do atual prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) e o acerto firmado há meses é que caberia ao PP indicar um nome para compor com o escolhido pelo PSDB, no caso Kleber Montezuma, para corrida pela Prefeitura de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira tenta fechar apoio do Podemos a Kleber Montezuma

Evandro Hidd diz que Dr. Pedrosa terá que apoiar Kleber Montezuma

Firmino trabalha para fechar apoio do Podemos a Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.