Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde nega escolha de Hélio Isaías para eleição na Alepi

"Estamos aguardando o Wilson chegar para conversarmos, porque não vamos definir nada que não seja na presença de todos. Portanto, qualquer informação diferente dessa é fake news”, afirmou Arc

O presidente regional do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, trabalha para evitar desgaste no partido quanto a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Estado, uma vez que, dois nomes da sigla sinalizaram interesse de concorrer à direção da Casa. Por conta dessa prudência, Arcoverde evitou confirmar que o deputado Hélio Isaías esteja na frente quanto a possibilidade de ser o nome progressistas para uma eventual disputa pelo cargo em fevereiro de 2019.

Arcoverde chegou a negar conflitos internos já que, além de Hélio, Wilson Brandão, também está no páreo. “Não tem nada definido em relação ao nome do deputado Hélio e nem de ninguém. Eu, o Wilson [Brandão] e o Hélio, todos nós estamos com os nomes colocados. Estamos aguardando o Wilson chegar para conversarmos, porque não vamos definir nada que não seja na presença de todos. Portanto, qualquer informação diferente dessa é fake news”, afirmou Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

Nessa preparação preliminar, PT e Progressistas prometem andar juntos. De acordo com Júlio, seu partido conta com o apoio integral dos petistas. “Pelo acordo nós vamos indicar um [candidato] a presidente. Temos o apoio do PT, bem como de outros partidos”, afirmou o presidente regional do PP piauiense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias defende fim da reeleição para presidente da Alepi

Carlos Augusto quer orientação de Wellington para votação da Alepi

Deputado Marcelo Castro defende consenso na eleição da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.