Fechar
GP1

Eleições 2018

Júlio César rebate Frank Aguiar e chama cantor de deselegante

“Conheço o Frank, sou fã dele como cantor e admiro a forma como ele exalta o Piauí, mas acho que no campo da política ele não está bem sintonizado”, disse o deputado.

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Júlio César, enviou direito de resposta, na noite desta quarta-feira (27), após declaração do cantor e pré-candidato ao Senado Federal pelo PRB, Frank Aguiar, afirmando que o parlamentar não tem aceitação popular e que, portanto, Wellington Dias não pretenderia “correr o risco” de colocar na chapa alguém sem apelo perante à sociedade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

Júlio Cesar disse que ficou espantado com a declaração e que ficou “sem entender a razão de uma postura tão deselegante do cantor”.

“Conheço o Frank, sou fã dele como cantor e admiro a forma como ele exalta o Piauí, mas acho que no campo da política ele não está bem sintonizado”, disse o deputado.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Deputado Júlio César, ao tomar conhecimento das afirmações do cantor Frank Aguiar, publicadas no portal GP1, manifestou completo espanto, pois disse não entender a razão de uma postura tão deselegante do cantor.

“Conheço o Frank, sou fã dele como cantor e admiro a forma como ele exalta o Piauí, mas acho que no campo da política ele não está bem sintonizado. Quando ele andar pelo Piauí, na batalha legítima por ser candidato, ele vai mudar a opinião dele a meu respeito. Vai ver que nosso trabalho tem uma consistência muito grande, capaz de nos legitimar em qualquer cargo. Todavia, tenho humildade pra aceitar o que Deus tem reservado pra mim”.

Júlio César disse ainda que o PSD continua reivindicando e trabalhando por uma vaga na chapa majoritária, mas que não se trata de uma questão de vida ou morte pra ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.