Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 nega ter desistido de pré-candidatura a prefeito

"Desistirei de ser pré-candidato se as prévias não quiserem, se os petistas votarem no Franzé ou no Fábio Novo. Vou desistir de ser candidato e virar soldado, cabo eleitoral de quem passar",

Em entrevista ao GP1, na manhã desta quarta-feira (2), Júnior do MP3 negou que tenha retirado sua pré-candidatura a prefeito de Teresina em 2020. O líder do Governo na Alepi, deputado Francisco Limma, disse que Júnior teria desistido para apoiar a candidatura de Fábio Novo.

“Desistirei depois das prévias. Desistirei de ser pré-candidato se as prévias não quiserem, se os petistas votarem no Franzé ou no Fábio Novo. Vou desistir de ser candidato e virar soldado, cabo eleitoral de quem passar. Claro que estou fazendo de tudo para que seja eu, mas em hipótese alguma passou na minha cabeça a vontade de desistir. Só se houver um abalo sísmico no mundo eu desistirei”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3Júnior do MP3

O petista disse que é filiado ao partido há 29 anos e que não vai desistir e que são alguns “insatisfeitos” com uma “candidatura da periferia” que ficam espalhando que ele vai desistir.

“Sei que isso não vem do Fábio Novo e nem do Franzé, mas vem de um ou outro insatisfeito que quer puxar saco de alguém, quer agradar alguém e fica soltando uma notinha na imprensa dizendo que eu fiz acordo e que vou desistir”, afinalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Limma diz que Franzé e Fábio Novo são únicos pré-candidatos do PT

Fábio Novo diz que vai trabalhar por consenso nas eleições de 2020

Grupo liderado por Dudu declara apoio a Fábio Novo para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.