Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC acerta com Wellington e emplaca mais um petebista no Governo

O suplente de vereador Paulo Roberto da Iluminação vai assumir a Coordenadoria na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB no Piauí, e o governador Wellington Dias (PT-PI) estão em total sintonia, inclusive, visando as próximas eleições. Os dois fecharam entendimento para aplicar a participação do Partido Trabalhista Brasileiro no Governo com a indicação do primeiro suplente de vereador da coligação petebista, Paulo Roberto da Iluminação, que já foi vereador da Capital na legislatura passada.

Paulo vai assumir a Coordenadoria na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Ele terá como atribuição acompanhar o andamento das ações do Programa Luz Para Todos no Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Conforme apurado pelo GP1, Wellington Dias já assinou a nomeação e aguarda apenas a publicação no Diário Oficial.

Relação estreita

O realinhamento de João Vicente com o governador veio à tona durante a reforma administrativa promovida pelo governador. Na época, JVC sentou com Dias e definiu todos os espaços que caberiam ao PTB. Mais recente, os dois foram clicados em uma confraternização reservada. Na imagem era possível ver o clima de harmonia entre eles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente está afinado com governador Wellington Dias

"Piauí ganha com retorno de João Vicente à política", diz Wellington

Wellington Dias e JVC reafirmam aliança durante encontro

Nerinho diz que JVC e Wellington Dias vão ter agendas conjuntas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.