Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC retoma reuniões do PTB em Teresina no próximo mês

Em recente entrevista ao GP1, João Vicente comemorou a retomada do crescimento do partido, percebida pela chegada de antigas e novas lideranças políticas do Estado.

O ex-senador João Vicente Claudino, que preside o PTB no Piauí, tem realizado uma verdadeira maratona de plenárias em todo o Estado, bem como em Teresina. As atividades que foram suspensas devido as comemorações de final de ano serão retomadas em fevereiro deste ano.

O projeto batizado como “Ouvir Teresina” vai retornar este ano no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da Capital. Na ocasião, lideranças comunitárias da região serão ouvidas e filiações também serão realizadas para fortalecer o PTB, sobretudo, para estas eleições.

Em recente entrevista ao GP1, João Vicente comemorou a retomada do crescimento do partido, percebida pela chegada de antigas e novas lideranças políticas do Estado.

  • Foto: Alef Leão/GP1João Vicente Claudino João Vicente Claudino

No plano majoritário em Teresina, o PTB estará em chapa majoritária, seja na cabeça de chapa ou no espaço de vice, como afirmou JVC à nossa reportagem. “Estaremos em chapa majoritária, pode ser como vice ou como candidato”, garantiu.

Vice

Há poucas semanas surgiu um novo episódio quanto ao caminho que o PTB poderá seguir este ano na Capital. O senador Elmano Férrer (Podemos) disse que JVC confidenciou o interesse de ser vice em uma chapa liderada pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (sem partido).

“Isso [candidato a vice] me parece uma aspiração do ex-senador João Vicente, que coloca o nome dele à disposição para ser vice-prefeito. Ele já deu declarações neste sentido e quando estive com ele essa semana ele reafirmou isso. Ele aceitaria ser vice do Sílvio Mendes em qualquer coligação, em qualquer circunstância. Sendo assim, nós marcharemos juntos”, afirmou Férrer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice

JVC quer ser vice de Sílvio Mendes em qualquer coligação, diz Elmano

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.