Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma chama Dr. Pessoa de "presente de grego"

"Meu adversário é uma espécie de presente de grego, é como aquele grande Cavalo de Troia, que você pensa em votar para ele e acaba colocando o PT", disparou Montezuma.

O candidato a prefeito Kleber Montezuma, que disputa o segundo turno das eleições de Teresina pelo PSDB, concedeu entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (27), onde voltou a tecer críticas ao seu adversário, Dr. Pessoa (MDB) a quem chamou de “presente de grego”.

Montezuma iniciou reforçando que o projeto do PSDB para a educação é diferente daquele que já está em vigor em âmbito estadual. “Nós estamos mostrando para os eleitores de Teresina que temos uma educação para os filhos dos pobres, e qualquer alteração que seja para o PT entrar na Prefeitura de Teresina será para estragar os filhos dos pobres, do mesmo modo que fazem no estado”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

O candidato afirmou ainda que Dr. Pessoa é uma espécie de “presente de grego”, pois, segundo o tucano, ao votar no emedebista a população teresinense estará colocando o Partido dos Trabalhadores na Prefeitura de Teresina.

“Estamos alertando, pois o meu adversário é uma espécie de presente de grego, é como aquele grande Cavalo de Troia, que você pensa em votar para ele e acaba colocando o PT, que fecha as escolas, que fecha os postos de saúde e os hospitais. A decisão é da sociedade”, colocou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber diz que oposição está fazendo "jogo sujo" para chegar à prefeitura

Dr. Pessoa contra-ataca e chama Kleber Montezuma de fétido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.