Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma comemora resultado da pesquisa do Instituto GP1

Na pesquisa espontânea, Montezuma aparece empatado tecnicamente com Dr. Pessoa, sendo o emedebista com 9,47% e o tucano com 9,36% das intenções de voto.

O candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), se mostrou confiante durante entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (24), após ser divulgado o resultado da pesquisa de intenção de votos do Instituto GP1.

O candidato Dr. Pessoa (MDB) lidera pesquisa estimulada, com 29,63% das intenções de voto na disputa pela Prefeitura de Teresina. Em segundo lugar aparece o deputado federal Fábio Abreu (PL) com 16,52%, seguido de Kleber Montezuma (PSDB) com 14,43%.

Na pesquisa espontânea, Dr. Pessoa aparece empatado tecnicamente com Montezuma, sendo o emedebista com 9,47% e o tucano com 9,36% das intenções de voto. Logo depois aparece Fábio Abreu com 4,85%, Firmino Filho com 4,52% e Fábio Novo como 1,87%.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

“As pesquisas funcionam como uma espécie de fotografia do momento. No nosso caso, nós não tivemos condições de fazer uma pré-campanha, estamos iniciando agora, domingo já começa a campanha propriamente dita. Então quando as pesquisas revelam o nosso crescimento e mostra que a medida que a cidade vai conhecendo o professor Kleber como candidato do Firmino, da prefeitura, como candidato da Educação que fez desta educação a melhor do Brasil, certamente o reconhecimento aparece”, afirmou o ex-secretário.

Candidatos em Teresina

Em Teresina, 13 candidatos disputam o cargo de prefeito, sendo quatro mulheres. Estão na corrida rumo ao Palácio da cidade: Dr. Pessoa (MDB), Kleber Montezuma (PSDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT), Fábio Sérvio (PROS), Gervásio Santos (PSTU), Gessy Fonseca (PSC), Lourdes Melo (PCO), Lucineide Barros (PSOL), Major Diego (Patriota), Mário Rogério (Cidadania), Pedro Laurentino (Unidade Popular) e Simone Pereira (PSD).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

“Mostra que Teresina quer mudança”, diz Fábio Abreu sobre pesquisa do Instituto GP1

“Vamos seguir crescendo”, diz Fábio Novo após pesquisa do Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.