Fechar
GP1

Entretenimento

Leo Chaves se pronuncia após suposta agressão do irmão Victor

Na publicação, o cantor Leo divulgou a carta de Poliana Chaves, onde ela nega que tenha sido agredida por Victor.

Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, se pronunciou na tarde deste domingo (26), por meio da rede social Instagram, sobre a polêmica envolvendo a suposta agressão do seu irmão, o cantor Victor, contra a esposa Poliana Chaves, que está grávida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Na publicação, o cantor divulgou a carta de Poliana Chaves, onde ela nega que tenha sido agredida por Victor e afirma que foi feito um exame de corpo e delito para comprovar que o cantor sertanejo não a agrediu. Na carta ela ainda disse que toda a confusão começou após uma discussão com a sogra.

  • Foto: Isabella Pinheiro/GshowVictor E LeoVictor e Leo

Em sua publicação no instagram, o cantor Leo Chaves fala em “atitudes precipitadas e inconsequentes” por parte da cunhada e afirma que apoia o casal. “Qualquer ser humano, em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto, me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos”, afirmou Léo.

O cantor finaliza destacando que sabia que a verdade “viria à tona”, que se mantém ao lado do irmão e que acredita que eles irão passar por esse momento de crise. “Desde o início, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão”, disse o cantor sertanejo na publicação.

  • Foto: Instagram/Leo ChavesPublicação de Leo ChavesPublicação de Leo Chaves

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.