Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lista de pré-candidatos de Firmino Filho está reduzida, diz Ciro

“Eu tenho expectativa de que o prefeito tenha reduzido para uns cinco nomes [de pré-candidatos] só, mas ele nunca me disse quais seriam esses cinco nomes", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira disse ao GP1 neste sábado (14) que a lista de possíveis pré-candidatos do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) está mais enxuta. De acordo com o senador, apenas cinco nomes ainda estão em processo de avaliação por parte do chefe do Palácio da Cidade.

Ciro ratificou que pesquisas realizadas para análises internas estão sendo balizadoras e determinantes para que Firmino escolha o pré-candidato que vai representar o grupo nas eleições de 2020.

“Eu tenho expectativa de que o prefeito tenha reduzido para uns cinco nomes [de pré-candidatos] só, mas ele nunca me disse quais seriam esses cinco nomes. Pelo o que eu sinto disso é que ele tem feito muitas pesquisas para decidir”, afirmou o senador.

  • Foto: Helio Alef/GP1Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira também lançou uma previsão para a palavra final de Firmino. Ele acredita que no início de fevereiro o time já estará em campo com o representante que vai trabalhar pela manutenção do grupo no comando do Palácio da Cidade. “Eu acredito que em janeiro, até início de fevereiro, a gente já esteja com esse nome escolhido”, vislumbrou o senador.

Dez nomes

Em entrevistas recentes, Firmino Filho disse que havia montado uma lista com dez possibilidades. Assim como declarou Ciro, o prefeito afirmou que o principal critério seria o resultado de pesquisas que estavam sendo realizadas para analisar os cenários visando o pleito do ano que vem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que Sílvio ainda está na lista de pré-candidatos

Sílvio Mendes recusa convite de Firmino Filho para disputa de 2020

Robert Rios diz que é zero a possibilidade do PSB se aliar a Firmino

Firmino Filho diz que vai ajudar base aliada a construir chapas competitivas

Ciro quer que Firmino escolha secretário para disputar a prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.