Fechar
GP1

Taquari - Rio Grande do Sul

Mãe de Camilla Barros desabafa após morte da filha: "que dor gigante"

Natural de Parnaíba, Camilla Rodrigues Barros, 29 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado em um escritório localizado em Campinas (SP). Logo depois ele cometeu suicídio.

A mãe da piauiense Camilla Rodrigues Barros, de 29 anos, lamentou a morte da filha nas redes sociais, na tarde deste sábado (4). A jovem Camilla foi assassinada a tiros pelo ex-namorado em um escritório na cidade de Campinas (SP). Logo depois ele cometeu suicídio.

Na postagem publicada por Claudia, mãe de Camilla, ela conta onde será o velório da filha e ao mesmo tempo desabafa a dor que está sentindo. “Velório da minha eterna princesinha começa às 17:30... que dor gigante meu Deus”, detalha Claudia na postagem.

  • Foto: Reprodução/FacebookCamilla BarrosCamilla Barros

Relembre o caso

Uma piauiense natural de Parnaíba, identificada como Camilla Rodrigues Barros, 29 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado Luiz Pereira da Silva, em um escritório no Jardim Chapadão, localizado em Campinas (SP) nesta sexta-feira (03).

Conforme a Polícia Militar, após cometer o crime, o suspeito cometeu suicídio. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, mas não resistiu. Os dois já estavam separados há cerca de três meses e desde então Camilla vinha sofrendo ameaças do acusado.

Ainda de acordo com a PM, inicialmente, por volta de 18h de ontem, acreditava-se que a ocorrência se tratava de um assalto, porém ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima e Luiz baleado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauiense é assassinada a tiros por ex-namorado em São Paulo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.