Fechar
GP1

Política

Major Paulo Roberto diz que não foi convidado para convenção do SDD

No evento, que acontece próxima quinta-feira (25), Evaldo Gomes será confirmado na presidência estadual do Solidariedade.

Embora tenha dito que não existe mais arestas com o deputado Evaldo Gomes, o vereador Major Paulo Roberto disse que ainda não foi convidado para a convenção estadual do partido, que acontece na próxima quinta-feira (25) no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Questionado na Câmara Municipal de Teresina (CMT) na manhã desta terça-feira (23) sobre a convenção que vai confirmar Evaldo Gomes no comando do Solidariedade no estado, o major disse que só vai participar caso seja convidado. O evento contará com a presença do presidente nacional da sigla, deputado Paulinho da Força.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

“Se eu for convidado, sem dúvida nenhuma irei. Eu já disse que sou militar. Recebo ordem de dois nomezinhos chamados hierarquia e disciplina. Se eu for convidado ou convocado, eu irei. Do contrário, não irei”, disparou o vereador.

“Importante no partido”

O major, no entanto, reafirmou que segue no Solidariedade, tendo em vista que foi um dos “fundadores” da sigla e se acha “importante no partido". O vereador reiterou que não há arestas entre ele e o deputado Evaldo Gomes.

“Acredito que não tenha arestas entre eu e o deputado Evaldo Gomes, pelo menos politicamente. Então estamos esperando o partido se solidificar, estamos esperando a data do dia 25 para ele assumir definitivamente o partido e já disse na tribuna hoje que ele é bem-vindo ao partido e que daqui para frente espero que o partido cresça mais tanto em Teresina como no interior do Piauí”, afirmou.

Entenda o caso

Os dois protagonizaram um embaraço político ainda no ano de 2011, quando Evaldo presidia a CEMEIE (Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil) e foi acusado pelo major de utilizar a pasta para compra de votos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Evaldo Gomes e Henrique Rebelo se filiam ao Solidariedade

Deputado Evaldo Gomes admite aliança com prefeito Firmino Filho

Evaldo Gomes não descarta assumir secretaria de Firmino Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.