Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcada audiência de acusados de matar advogado Ozires Machado

O ato será realizado na sala de audiência da 1ª Vara Criminal, Fórum Desembargador Sousa Neto, 4º Andar, zona norte de Teresina.

Está marcada para as 10 horas do dia 06 de julho deste ano, a audiência de instrução e julgamento dos acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o advogado Ozires de Castro Machado Neto, 28 anos, em setembro de 2017. Na ocasião, o juiz vai decidir se Francinaldo dos Santos Batista, Leylson Alves da Silva e José Rodrigues Oliveira Neto vão a Júri Popular pelo crime.

O ato será realizado na sala de audiência da 1ª Vara Criminal, Fórum Desembargador Sousa Neto, 4º Andar, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PC-PIFrancinaldo dos Santos Batista, Leylson Alves da Silva e José Rodrigues Oliveira NetoFrancinaldo dos Santos Batista, Leylson Alves da Silva e José Rodrigues Oliveira Neto

O crime

Ozires estava chegando a sua casa no bairro Saci, zona sul de Teresina, por volta das 21h, do dia 11 de setembro de 2017, quando foi alvejado com um tiro na cabeça durante um assalto. Câmeras de segurança registraram a ação, que durou menos de um minuto.

  • Foto: DivulgaçãoOzires CastroOzires Castro

A vítima estava parada com o veículo ainda ligado, quando chegou um homem a pé. Nas imagens é possível ver que o rapaz ainda tentou fugir, mas o carro parou em cima de uma calçada. O criminoso volta a se aproximar do veículo e atira contra Ozires. O advogado morreu no dia seguinte, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Francinaldo dos Santos Batista, apontado como autor do disparou, Leylson Alves da Silva e José Rodrigues Oliveira Neto foram presos por envolvimento no crime.

Ozires era assessor de um juiz do Maranhão e sobrinho do ex-prefeito de Cabeceiras, José de Ozires.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Negada liberdade a envolvido na morte do advogado Ozires Machado

Preso mais um acusado da morte do advogado Ozires Machado

Polícia prende criminoso acusado de participar do assassinato do advogado Ozires Machado

Acusado de matar advogado Ozires Machado tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Barêtta inicia investigação sobre a morte do advogado Ozires Neto

Advogado Ozires Neto morre no Hospital de Urgência de Teresina

Advogado é baleado com um tiro na cabeça em porta de residência na zona sul. Assista ao vídeo!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.