Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Magno segue estável e pode deixar UTI do Prontomed hoje

De acordo com o boletim assinado pelo médico Marcelo Bularmaqui, o jornalista tem previsão de deixar a Unidade de Terapia Intensiva ainda hoje e ser encaminhado para um dos apartamentos hospi

O Hospital Prontomed divulgou nesta quarta-feira (25) mais um boletim médico informando o estado de saúde do jornalista Marcelo Magno, que se encontra internado após ser acometido pela covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo o Prontomed, o apresentador da TV Clube segue estável, mantendo bom quadro respiratório, sem ajuda de aparelhos.

De acordo com o boletim assinado pelo médico Marcelo Bularmaqui, o jornalista tem previsão de deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda hoje e ser encaminhado para um dos apartamentos hospitalares, onde continuará sendo cuidado.

  • Foto: Tv GloboMarcelo MagnoMarcelo Magno

Cinco membros da TV Clube com Covid-19

Cinco funcionários da TV Clube foram diagnosticados com o novo coronavírus (covid-19). A informação foi ratificada ao GP1 na manhã desta terça-feira (24), pelo diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, que está entre os casos positivos.

Ele explicou que dos 26 casos suspeitos, apenas cinco testaram positivo e que os demais deram negativos. “Foram confirmados cinco casos, o meu, do Marcelo Magno, de um motorista, de um diretor [Segisnando Alencar] e de uma produtora da TV. Portanto, dos 26 casos apenas esses foram positivos. Os outros já estão descartados”, afirmou Claudinei.

Confira o boletim na íntegra

BOLETIM MEDICO

25.03.2020 - 12:00

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA segue com quadro.clínico estável e sem intercorrências.

Mantém padrão respiratório bom, eupneico, sem.aporte de oxigênio suplementar.

Tem.programação de alta da UTI hoje para o apartamento.

Marcelo Burlamarque Nunes

Diretor Médico GMI

CRM - PI 3630

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcelo Magno comemora recuperação ao lado de equipe médica

Marcelo Magno está consciente, mas sem previsão de alta da UTI

Cinco funcionários da TV Clube estão com coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.