Fechar
GP1

Eleições 2018

Margarete Coelho diz que enfeitou a vice e agora todos querem brincar

Acho que consegui seguir minha missão como havia planejado de início, de ser uma vice participativa, de ser uma vice presente e tem esse aspecto da vaga ser hoje muito disputada”, disparou.

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) comentou a possiblidade de o PT vir a indicar a vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias (PT), como ele próprio admitiu. A progressistas disse que enfeitou muito a cadeira que ela ocupa hoje ao ponto dos “aliados” agora, quererem brincar.

“Acho que consegui seguir minha missão como havia planejado de início, de ser uma vice participativa, de ser uma vice presente, segui nesse caminho e tem esse aspecto da vaga ser hoje muito disputada, ou seja, enfeitei muito a cadeira, agora está todo mundo querendo brincar”, disparou Margarete.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

Quanto ao interesse do PT pelo cargo, a progressistas evitou polemizar e disse que o partido está no direito de reivindicar o espaço. “Primeiro, eu avalio de uma forma muito positiva. Eu acho que essa disputa toda representa a visibilidade que nós demos a vaga. A vaga de vice, eu mesma quando fui disputar a vice fui aconselhada por inúmeras pessoas a não ir, pois é uma vaga de mera expectativa que não faz nada e eu sempre disse que quem quer trabalhar trabalha em qualquer lugar, onde quer que esteja”, colocou ela.

Consciente da importância do cargo que ocupa hoje, sobretudo, diante da expectativa de reeleição de Welington Dias e eventual saída dele para o Senado Federal. “E tem o outro aspecto, que a gente não pode deixar de esquecer e que é muito significativo, que provavelmente, se seguir a tradição, o vice de agora assumirá o Governo do Estado do Piauí, tem uma perspectiva e um provável afastamento do governador Wellington para tentar o Senado e isso é um fato que desperta interesse”, completou Margarete.

NOTICIAS RELACIONADAS

Margarete Coelho rebate críticas sobre disputa por vaga na chapa governista

Júlio Arcoverde descarta nome de Margarete Coelho para o Governo

Themístocles Filho ironiza evento em apoio a Margarete: "nem vi"

Margarete Coelho diz que vai acompanhar decisão do Progressistas

Ciro discorda de Lucy Soares e defende Margarete Coelho como vice

Prefeitos exigem permanência de Margarete Coelho como vice

Lucy Silveira quer Margarete Coelho como candidata a governadora

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.