Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro discorda de Lucy Soares e defende Margarete Coelho como vice

“Respeito a opinião de nossa deputada Lucy, mas, defendemos o nome dela [Margarete Coelho] para vice. A questão de governo já está resolvida”, afirmou o senador.

O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do Progressistas, comentou a declaração da primeira-dama de Teresina, Lucy Soares (Progressistas) que defendeu a atual vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) como candidata a governadora do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Ciro demonstrou respeito ao posicionamento de Lucy, mas reafirmou que o Progressistas seguirá em apoio ao projeto de reeleição do governador Wellington Dias (PT). “Respeito a opinião de nossa deputada Lucy, mas defendemos o nome dela [Margarete Coelho] para vice. A questão de Governo já está resolvida”, afirmou o senador.

Lucy Soares fez as colocações durante evento organizado por prefeitos do Progressistas em defesa da manutenção de Margarete Coelho no espaço de vice na chapa majoritária de Wellington. Mas, na oportunidade, também compareceram gestores do PT, a exemplo da prefeita de Esperantina, Vilma Amorim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.