Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mário Rogério do Cidadania declara apoio a Kleber Montezuma

O apoio foi oficializado na manhã desta terça-feira (17), por volta das 11h30min no comitê de campanha de Montezuma, localizado no bairro Jóquei na zona leste da cidade.

O Cidadania do jornalista Mário Rogério, que concorreu à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020, declarou apoio ao candidato professor Kleber Montezuma (PSDB), que disputa o segundo turno das eleições com o médico Dr. Pessoa, do MDB.

O apoio foi oficializado na manhã desta terça-feira (17), por volta das 11h30min no comitê de campanha de Montezuma, localizado no bairro Jóquei na zona leste da cidade. Conforme Mário Rogério, o candidato Kleber prometeu incluir no seu governo algumas propostas defendidas pelo Cidadania.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 e Alef Leão/GP1Mário Rogério e Kleber MontezumaMário Rogério e Kleber Montezuma

“O Cidadania discutiu essa questão, quem era o melhor para a cidade, e entendemos que o candidato Kleber Montezuma tem mais condições de governar. Isso também fruto de um compromisso que o candidato assumiu de absorver algumas propostas do plano de governo”, revelou Mário Rogério.

A adesão do Cidadania não é surpresa, uma vez que, o partido há tempos integra a base de sustentação da Prefeitura e sempre esteve alinhado com as diretrizes do executivo municipal.

Resultado

Como apontavam as pesquisas, Dr. Pessoa chegou ao segundo turno na frente do adversário. Ele obteve 142.769 votos, 34,53%, seguido de Montezuma, com 110.395 votos, o que corresponde a 26,70% do total. Além dos dois políticos, mais onze concorreram ao cargo majoritário no último dia 15 de novembro. Agora, o pleito será decidido no próximo dia 29 deste mês.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cidadania vai declarar apoio ao candidato Kleber Montezuma

Ciro diz que Teresina vai escolher Kleber Montezuma no 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.