Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mineração e Meio Ambiente passam para a cota do PP de Ciro Nogueira

O Progressistas deseja mais um espaço que ainda está em discussão com o governador Wellington Dias.

O PP do senador Ciro Nogueira está pleiteando cinco secretarias no Governo Wellington Dias (PT). Já está confirmado na cota do partido o Detran, que deverá continuar sendo dirigido por Arão Lobão.

A Secretaria de Transportes (Setrans) poderá sair do comando de Guilhermano Pires e passar para às mãos do deputado estadual Wilson Brandão que, inicialmente chegou a ser cogitado para a Cultura, que continuará mesmo na lista do PT. A Secretaria do Meio Ambiente também acabou ficando no grupo de indicações do Progressistas. O ex-deputado Mainha ainda é apontado para dirigir o espaço.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira conquistou ainda a Secretaria da Mineração, que antes estava posta na cota da ex-deputada estadual Liziê Coelho (MDB). Para o cargo em questão, ainda não tem nome acertado até esse momento.

Mais espaço

O PP deseja mais um espaço, que ainda está em discussão com o governador. A perspectiva era que Wellington Dias anunciasse todo o secretariado ainda nesta terça-feira (30) mas, conforme agenda oficial, o prazo deverá ser esticado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que PP acerta hoje os nomes para cargos no governo

Ciro e Wellington Dias vão ter nova rodada de conversa para definir cargos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.