Fechar
GP1

Polícia

Modelo Najila Trindade será ouvida pela polícia nesta sexta-feira

Najila Trindade não compareceu ao depoimento que estava marcado para ocorrer às 16h desta quinta-feira (06). Ela já havia sido convocada para prestar depoimento no sábado, segunda e terça-fei

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, será ouvida na manhã desta sexta-feira (07), na 6º Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A previsão é que aconteça por volta de 11h. A mulher acusa Neymar de estupro.

Najila Trindade não compareceu ao depoimento que estava marcado para ocorrer às 16h desta quinta-feira (06). Ela já havia sido convocada para prestar depoimento no sábado, segunda e terça-feira. O advogado da modelo, Danilo Garcia, se dirigiu até a delegacia para informar que ela iria se apresentar apenas hoje.

  • Foto: SBTNajila TrindadeNajila Trindade

Ainda na manhã de ontem, o advogado apresentou novas provas do crime alegado por sua cliente. Ele mostrou às autoridades policiais fotos das lesões no corpo e mensagens com amigas de que Najila teria sofrido abuso ou a violência sexual. Porém, o laudo do exame de corpo de delito feito por ela não detectou lesões na genitália.

O exame foi feito na última sexta-feira (31) logo depois que a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o atleta. O crime teria ocorrido em Paris, na França, no dia 15 de maio, em um hotel de luxo da capital parisiense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caso Neymar: advogado da modelo Najila entrega novas provas

Exame não detecta lesão nas partes íntimas de Najila Trindade

B.Os mostram agressões entre ex-marido e Najila Trindade em 2014

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.