Esportes

Exame não detecta lesão nas partes íntimas de Najila Trindade

O resultado do exame de corpo de delito não repete o laudo confeccionado por um médico gastrologista durante avaliação particular de Najila no consultório dele, que fica no Hospital Albert Einsten.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

O laudo do exame de corpo de delito feito em Najila Trindade não detectou lesões na genitália da modelo que acusa o jogador Neymar de estupro. O exame foi feito na última sexta-feira (31) logo depois que a mulher registou um boletim de ocorrência contra o atleta.

De acordo com o UOL, o único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo de Najila. O trecho de 66 segundos do vídeo gravado no quarto do hotel em Paris mostra a modelo agredindo Neymar. Em entrevista coletiva na Delegacia de Defesa da Mulher, o advogado da acusadora, Danilo Garcia de Andrade, não tocou no assunto.

Ele alegou que estava tomando ciência do inquérito naquele momento e que todas as provas periciais estão sendo incluídas no sigilo que cerca a investigação do caso. O resultado do exame de corpo de delito não repete o laudo confeccionado por um médico gastrologista durante avaliação particular de Najila no consultório dele, que fica no Hospital Albert Einsten.

  • Foto: DivulgaçãoNajila Trindade e NeymarNajila Trindade e Neymar

Conforme avaliação feita em 21 de maio, seis dias após a data em que a modelo diz ter sido estuprada, foram verificadas lesões nas coxas e nádegas.

O médico responsável pelo exame deste laudo particular feito por Najila Trindade, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (06), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e confirmou que foram detectados ferimentos. Mas o gastrologista ressaltou que as fotos que estão anexadas não foram tiradas por ele.

Trauma

O advogado Danilo Garcia de Andrade alega que, além de lesões físicas provocadas pelo suposto estupro, a cliente ficou com traumas por conta da violência que diz ter sofrido em Paris.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B.Os mostram agressões entre ex-marido e Najila Trindade em 2014

Advogada de Najila Trindade abandona caso

Polícia vai a apartamento de Najila Trindade intimar empregada

Entenda o caso em que Neymar é acusado por Najila Trindade de estupro

Caso Neymar: Najila Trindade tem ação de despejo e dívida de R$ 26 mil